Crie glitters aqui!


quinta-feira, 9 de maio de 2013

5ª Olimpíada Nacional em História do Brasil está com as inscrições abertas



 
Publicado em 09 Maio 2013
Escrito por Ivanilde Gomes

Fonte: http://www.seduc.to.gov.br/seduc/index.php/89-materias/1268-5-olimpiada-nacional-em-historia-do-brasil-esta-com-as-inscricoes-abertas

Estudantes e professores que queiram participar da 5ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB), já podem se organizar em equipes e realizar a inscrição. A equipe será composta de três estudantes regularmente matriculados nas escolas públicas e particulares, do 8º e 9º ano do ensino fundamental, ensino médio regular ou EJA (Educação de Jovens e Adultos) e um orientador, sendo este professor de História.

As inscrições finalizam no dia 19 de agosto e serão feitas exclusivamente online. Cada equipe realizará um cadastro e será cobrada uma taxa de inscrição por equipe, no valor de R$ 21,00 das escolas públicas e R$ 45,00 das escolas particulares.


A Olimpíada será constituída por cinco fases de provas online e uma presencial, que ocorrerá no campus da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) em Campinas, São Paulo. A grande final presencial será no dia 19 de outubro.

Serão premiados alunos, professores e escolas participantes, conforme os resultados de desempenho das equipes nas fases realizadas.

A ONHB realizará simultaneamente à realização das fases online da prova um curso de formação continuada online para professores, com carga horária de 45 horas. (Com informações do site www.olimpiadadehistoria.com.br)

Nenhum comentário: