Escrito por Coord SGE
Qua, 15 de Janeiro de 2012 21:57
O aluno ou seu responsável deverá comparecer à unidade escolar na qual foi alocado, no período de 16 a 20/01/2012 de posse da documentação exigida para a efetivação da matrícula, sendo:
a) Certidão de Nascimento ou Casamento;
b) Histórico escolar ou declaração em caso de transferência;
c) Comprovante do serviço militar para alunos do sexo masculino entre 19 a 45 anos;
d) Carteira de identidade (Obrigatória para o Ensino Médio em todas as modalidades);
e) Uma foto 3 x 4 (Quando possível);
f) Cartão de vacinação em dia, para alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental;
g) Laudo médico para alunos público-alvo da Educação Especial.
ATENÇÃO:
Os alunos que não efetivarem a matrícula até o dia 20/01/2012 perderão as vagas referente a primeira alocação.
Estes participarão automaticamente do segundo sorteio realizado novamente pelo sistema o qual ocorrerá no dia 21/01/2012.
No período de 23 a 25 do mês corrente, poderão consultar a alocação e efetivar a matrícula seguindo os mesmos critérios.
Após esse período o aluno ou seu responsável que não comparecer à Unidade Escolar para efetivação da matrícula, deverá dirigir-se a uma escola que dispuser de vaga.
Leia a publicação original no endereço: http://www.seduc.to.gov.br/informativo.html
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