FLUXO DO RECADASTRAMENTO - PASSO A PASSO
1 - Acessar o sítio eletrônico da secretaria da administração www.secad.to.gov.br.
2 - Entrar no portal do servidor, acessar o “link” recadastramento, digitar a matrícula e senha.
3 - Em seguida, o sistema irá disponibilizar o formulário de recadastramento,com dados cadastrais, funcionais, pessoais e profissionais, para serem confirmados, corrigidos, atualizados ou complementados.
4 - Concluído o processo, o servidor ou militar irá marcar a opção: “declaro verdadeiros todos os dados contidos neste cadastro, ciente de incorrer em infrações e estar sujeito às penas previstas em lei, caso sejam comprovadasinformações falsas, omissas ou adulteradas”. Depois pressionar o botão confirmar para efetivação do recadastramento.
5 - O sistema disponibilizará outra tela, contendo o “nº da chave” e a listagem de documentos a serem apresentados em uma das 12 regionais de recadastramento (quando lotado no interior) ou no setorial de recursos humanos do seu órgão (quando lotado em Palmas).
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